PRIMEIRA POSTAGEM

By Beto Laureano - 12:19


Primeira postagem,
Primeira linha,
Primeira fala: Oi! 

Escreverei curiosidades sobre guitarras em geral, porém sempre que possível priorizando minhas paixões, as Les Pauls ou simplesmente LP.
Como homenagem meu primeiro post reproduzirá a homenagem que fiz no momento que soube da morte do invetor desses modelos, Lester William Polfus ou simplesmente LES PAUL, no mesmo dia do ocorrido, parei e escrevi de coração a seguinte mensagem, fica aqui minha gratidão, admiração e carinho por esse revolucionário músico:



 

"Por alguns minutos interrompi meu trabalho para uma homenagem, ao idealizador de sonhos, à uma pessoa que inventou uma ferramenta para que milhares inventassem e reinventassem a música, criador das guitarras que ajudaram a criar e mudar a música e o rock. Me sinto orfão pois sonhava em conhecê-lo pessoalmente. Muito se tem a dizer, me sinto como se dissesem: seu time de futebol acabou. Com 94 anos ele nos deixa, e a mim, com um vazio e tristeza que à muito tempo não sentia, Lester William Polfus mais conhecido como Les Paul. deixa um legado gigante para nós músicos.
Rio 13 de agosto de 2009"

  • Compartilhe:

Você pode curtir também

2 comentários

  1. Maravilha total... Quero ver as matérias que vão ensinar as coisas pra galera dos fóruns.. hehehe... para acabar com as "especulações" a respeito dos "mitos" das guitarras....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Muito legal tudo, a matéria, a evolução, a homenagem. Parabéns! Viva LP!

    ResponderExcluir