EPIPHONE LES PAUL TRIBUTE 60 OUTFIT

By Beto Laureano - 15:20

Epiphone Les Paul tribute 60 outfit

Olá pessoal , desculpe não estar atualizando o blog como eu gostaria, mas esse lançamento da Barramusic não podia passar em branco.

Semana passada me surpreendi com o comentário dos vendedores e especialistas de produto aqui da loja, me perguntando o que eu vi demais "na tal" da Epiphone Tribute, eu ri e falei: leiam a especificação dela depois toquem e venham falar comigo. Dito e feito mais 2 apaixonados pela guita. O mais interessante nela é o braço, que é fino em se comparando com as outras LP. se chama ´60 slim taper, captadores Gibson 57 plus turbinam essa preciosidade! Case original por R$ 3200! Nessa horas que eu penso: tenho que trabalhar mais para aumentar minha coleção!

Foto tirada na Barramusic

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_100030_1526_Guitarra-Epiphone-Les-Paul-Tribute-60-Outfit--Captadores-Gibson--Com-Case

Descrição

As "Tribute" Les Paul possuem corpo em Mogno, com tampo em Maple sólido, no sentido de criar a combinação de timbre e visual. Todos sabem que guitarras de braço colado geram o melhor timbre e sustain para o Rock, e a "Tribute" leva essa característica ao nível seguinte, com o o original junção de braço "deep set". O braço em Mogno com binding colado a mão, que se extende até a cavidade do captador "braço", criando o máximo de contato entre o braço e o corpo, agindo quase como uma única peça de madeira. Combinado com o corpo em Mogno/Maple, o resultado é uma guitarra atemporal, de tributo à Les, com um timbre só conseguido em uma Les Paul.


http://img714.imageshack.us/img714/719/p1960tribfc1.jpg

  • Compartilhe:

Você pode curtir também

0 comentários