APRESENTAÇÃO E.M.B / CONCURSO APELIDO DO BETO

By Beto Laureano - 07:39

Neste último domingo dia 10 de Julho foi realizada a 29ª apresentação dos alunos da Escola de Música da Barra. Realizado no Café Etílico na Barra da Tijuca e com público de cerca de 150 pessoas nossos alunos, professores e músicos convidados deram um show. As apresentações da escola de música são um evento a parte na vida de toda a equipe da Barramusic e principalmente do Prof. Beto, a começar com o carinho e dedicação com que este evento é organizado.

Todos os alunos realizam ensaios supervisionados pelo coordenador da apresentação professor Fernando de Sá que dá todo suporte, dicas e deixa os alunos seguros para entrarem no palco. No dia do evento uma equipe de técnicos, roadies e professores, dão a segurança que os alunos precisam para dar o seu melhor, conferindo a afinação dos instrumentos e ficando atentos e a postos para resolver toda possível situação que possa atrapalhar a performance dos nossos astros.

Nesta apresentação, foi um total de 45 músicos se apresentando, incluindo a banda do Professor Beto, Ecléticos do Rock que se reuniu especialmente para este evento.

      Professor Beto Tocando "Palhas do Coqueiro" dos Raimundos  
E no baixo ao fundo Gustavo Sá Fortes, ou seja, eu !

E outra novidade desta apresentação foi que além do tradicional sorteio de um violão no final do evento nós criamos também um concurso bastante inusitado:

Quem criasse o apelido mais engraçado para o Prof. Beto Laureano ganhava uma gaita de presente.

      Ahhnn ?

Como prometido revelamos agora os apelidos vencedores !!

- Jaque
Por que Jaque ? Porque o professor Beto a toda hora chegava para alguêm e dizia: Jaque vc tá aí...ou Jaque vc tá de pé...etc

- Ted Stoneham
(personagem de Ben stiller no filme "Quem vai ficar com Mary?")


                                                                   Igual Ao Beto


- Valdivia
(Jogador do Palmeiras)

Quase igual ao Beto

A Escola de Música da Barra agradece a todos os alunos, pais e amigos que participaram do concurso e entraram nesta brincadeira com a gente e parabeniza a todos os alunos, professores e técnicos que fizeram desta apresentação um grande evento.

Professor Beto tocando na gaita a sua música preferida: O Hino do Flamengo !!

Em breve colocaremos mais fotos da apresentação

  • Compartilhe:

Você pode curtir também

0 comentários