FEST LEMOS MÚSICA - PREMIAÇÃO

By Gustavo Sá Fortes - 07:15

Ao longo da sua história a Escola de Música da Barra e a Barramusic sempre foram um celeiro de novos talentos e sempre apostaram nas novas gerações de músicos e instrumentistas, seja dando aulas, apoiando, incentivando projetos, festivais além de realizar todos os anos a famosa apresentação de alunos da E.M.B que permite que os nossos alunos estreiem nos palcos em grande estilo.

No mês de Novembro a Barramusic apoiou o FEST LEMOS MÚSICA, uma iniciativa do Colégio Lemos de Castro em Madureira para incentivar a manifestação artística dos alunos. Aos vencedores o prêmio: Um baixo Giannini GBX-1 entregue aqui na loja pelo Professor Beto Laureano em pessoa e regulado pelo nosso luthier Daniel Pereira.

Os grandes vencedores foram as bandas Sunset e Never Ending representadas por Felipe Muniz e Márcio Rocha (na foto acima com o Prof. Beto) 

Segundo o organizador do festival, Sérgio Gonçalves a importância deste festival é realmente incentivar a manifestação artística, permitindo que os jovens desenvolvam as suas idéias, estimulem a criatividade e expressem os seus sentimentos através da música.

A Barramusic e a E.M.B ficam felizes de fazer parte deste movimento.




  • Compartilhe:

Você pode curtir também

2 comentários

  1. Mais uma vez fica aqui o muito obrigado do Colégo Lemos de Castro a Barra Music Instrumentos, que essa parceria tenha muitos frutos, abs. Sérgio Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a iniciativa de apoio à musica estudantil. Estão de parabens!

    ResponderExcluir