FEIRA DE MÚSICA DO RIO

By Beto Laureano - 09:04



Estive ontem na feira de música do Rio de Janeiro e tirei dezenas de fotos (ver fotos http://twitpic.com/photos/BARRAMUSIC ou no profile da barramusic no orkut). Cabe aqui uma introdução: desde 1995 vou à expomusic em São Paulo, evento realizado em setembro e outubro, evento grande com 90% dos atacaditas do nosso setor, sempre me divirto muito e me sinto, como se diz na gíria, na Disneylândia.


Isso mesmo, a Expomusic de SP é a Disney dos músicos, quem já foi sabe do que estou falando.



Sempre pedimos uma feira de música aqui no Rio de Janeiro e a Música e Mercado, desde ano passado, tem realizado esses eventos no Brasil todo e estamos na segunda edição da mesma. Apesar da falta de nomes de peso como Pride (Fender, Marshall, Vox, Korg,... ) Royalmusic (Gibson, Epiphone, DW, Di Marzio, etc) e Yamaha o evento é bem interessante e todos que compareceram lá ano passado gostaram, vale a pena!

Pessoalmente eu adoro esses eventos, encontro pessoalmente as pessoas com quem falo o ano todo por telefone e são amigos que vejo apenas 2 vezes por ano, como o pessoal da Condor, Tagima, Hering, Bends, Equipo, Meteoro e tantas outras! Essa é a parte mais legal do evento para mim, agora a pergunta é: vale a pena ir lá? Basta ver as fotos que tirei para tirar as conclusões!

http://twitpic.com/photos/BARRAMUSIC

Essa semana na continuação das historia das 59 falaremos sobre a primeira Les Paul fabricada pela Gibson em 1952
Abraço a todos Beto Laureano

  • Compartilhe:

Você pode curtir também

0 comentários