EDITORIAL

By Gustavo Sá Fortes - 10:14

Saudações!



Esse ano demos inicio à uma grande reformulação na comunicação com nossos clientes/amigos. Após analisar algumas plataformas, escolhemos o facebook como nossa nova ferramenta de comunicação. Não é por acaso que ele está na moda! Muito pelo contrario. É um ambiente interessantíssimo para se estar online, com games, amigos, interações sociais, demonstração de produtos que são sonhos de consumo e diversão para todos os tipos de pessoas. 


Sendo nossa empresa diferente das demais em alguns pontos específicos, procuraremos exacerbar isso em nossa página do Facebook, ou seja, transmitir à vocês parte do nosso dia-a-dia que nos torna diferentes. Trocando em miúdos: boa parte do nosso dia-a-dia é pesquisar informações sobre o mundo dos instrumentos musicais, essa pesquisa é feita de forma criteriosa e com responsabilidade diferente de pessoas que postam na internet informações sem qualquer compromisso, ou seja, quando damos uma informação estamos dando ferramentas para pessoas comprarem nossos produtos , se a informação for errada seremos cobrados por isso! 


Essa cobrança, nos dias de hoje, é feita publicamente através da internet o que nos prejudicaria, por isso temos muito cuidado, e essa é uma das razões de sermos tão bem recomendados pelos nossos compradores. Temos uma grande biblioteca de livros que falam sobre os assuntos abordados, junto com a experiência de 16 longos e divertidos anos vendendo produtos que são minha paixão, mais a experiência dos nossos colaboradores, em especial Felipe Arman e Gustavo Sá Fortes, temos escrito um belo blog, de nome "O Rei da LesPaul", que será o alicerce do conteúdo da nossa página. 



Gostaríamos de ter mais colaboradores, pois o trabalho da nossa loja e escola tira muito do nosso tempo e energia para desenvolver conteúdo na velocidade que eu gostaria, principalmente vídeos no youtube. Estamos trabalhando e pensando em como desenvolver parcerias com músicos que saibam fazer vídeos de qualidade!
Estarei escrevendo esse ano sobre captadores que são considerados o coração das guitarras, não no sentido literal, mas no sentido de que é ele que bombeia o som da guitarra!
Também estamos preparando um post sobre pedais, construção de baixos e guitarras, catálogo de perfis de braços e muito mais! 



Claro que estaremos sempre postando ofertas e assuntos estritamente comerciais, afinal de contas, temos contas a pagar (muitas por sinal)! E por último teremos os sorteios! Mas estamos ainda negociando parceiros para isso! 


Roberto Laureano Filho ( Beto )

  • Compartilhe:

Você pode curtir também

0 comentários