Beto Laureano | 10 anos de conquistas | 20 anos de luta | 45 anos de história

By Unknown - 08:38



 Barramusic 2016 , muito mais que um novo site



"Sou muito ligado a ciclos e datas,  os números múltiplos de 5 são diferenciado para mim. Fazer 45 anos no mesmo ano que completo 20 anos trabalhando no mesmo lugar com ensino musical e venda de instrumentos e 10 anos com vendas pela internet tem um significado muito especial para mim.

  O novo site da Barramusic tem uma importância histórica e será um marco na minha vida.
Escolhi meu amigo e fiel escudeiro Felipe Armam,  profissional responsável pela criação do novo site, para escrever sobre mim nessa data, pois ele é testemunha de toda quase toda minha caminhada à frente da Barramusic, como destacado aluno nos anos 90 e colaborador desde 2007. Além de um amigo Felipe é companheiro nessa luta diária que é atender satisfatoriamente os músicos por esse Brasil afora" Beto Laureano

                                   
A foto abaixo representa um marco para nossa carreira. 

Visita a fabrica da Mesa Boggie janeiro de 2014

   Felipe Arman, Beto Laureano, Alexandre Guedes, Eric Leister e Wilson Marques




Felipe Arman sobre Beto Laureano

 " É hoje são 45...! Mas lembre-se, os 45 de hoje, são os 30 de ontem. Então, bem vindo à sua melhor fase! 
 
Chega a essa idade com a maturidade de um máster e físico de profissional. Tudo isso graças a seu incansável espírito de atleta, que eleva a palavra "amador" a um nível jamais visto. O amador que é também amante. Amante do voleibol. Que larga tudo atrás desse grande amor, não mede esforços para estar perto do que gosta e busca estar sempre o melhor possível para aquele grande momento. O jogo.  E que se remói, antes e depois, só pensando no jogo. E que se aquece, consulta médicos e busca terapias, para se preparar para o próximo... Jogo. Jogo esse que se não é jogado é torcido, e se não é de vôlei, só pode ser do Maior do Mundo. Acima de tudo Rubro-Negro. E quando menos esperarmos, com certeza em um futuro próximo vejo você conseguindo juntar os dois amores em um só lugar. Afinal, quem tem vontade, já tem metade...


Essa vontade que é sua marca registrada, pode também ser vista em outro grande marco desse quase meio século de Beto: a Barramusic. Aquele pequeno negócio que talvez ninguém acreditasse em 1997, mostrou que só precisava de uma fagulha inicial. A partir desse impulso de muitas mãos - mas principalmente de sua mãe Sônia Laureano e sua avó Lori - sua força de vontade mostra sua cara mais uma vez e, com a bênção dos ensinamentos de seu Pai, Dr. Roberto Laureano, nasce então o Prof. Beto Laureano, o que mais que uma “jogada de marketing” pode aqui ser visto como um novo super-herói empreendedor, cujos superpoderes são vencer as forças negativas de se ter um negócio pequeno em nosso país.  Nesse caminho, mesmo que haja a Kriptonita em forma de Stress, e diversos vilões no caminho,  sabemos que o crime não compensa e que no final, tudo vai dar certo!


E nesse tempo todo que trabalhamos juntos muitas vezes pensei na oportunidade que tenho de aprender e vivenciar as experiências de como administrar um negócio e tomar certas decisões com responsabilidade. Coisas que talvez pudesse de alguma forma aprender na vida acadêmica. Mas quando percebo de forma mais ampla, vejo que tudo o que trabalhamos é baseado somente no conceito da honestidade. Esse sim é meu maior aprendizado em todo este tempo. Quando fazemos as coisas com honestidade nos despimos do incomodo da negação e do mal-estar da mentira, passando então a trabalhar simplesmente da maneira certa.  Essa sim é a verdadeira contribuição, e que não poderia ter tido em nenhum curso ou faculdade. 


E assim, junto com todos os seus novos sonhos, anseios e realizações, que venham mais 45, 50 e 100 anos de vida. Para que não somente eu, e tantos amigos e familiares, mas também outros mais possam ainda conhecer e conviver com alguém de tão bom espírito e coração".




Parabéns meu amigo,
                Beto Laureano



  • Compartilhe:

Você pode curtir também

2 comentários

  1. Desejo sucesso à toda a equipe, e principalmente ao professor!
    Deus os abençoe!
    Vencer, vencer, vencer!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras Leandro !
    Prof Beto Laureano agradeçe e sua equipe também !
    Abraços.

    ResponderExcluir