Live Barramusic Review Mooer GE200 | Com Thiago Zalinsky

By Fernando Souza - 06:36

 Review da Pedaleira Mooer GE200 nosso amigo Thiago Zalinsky. Nesta Live, ele fez um Review super didático desta pedaleira, ao lado do nosso apresentador. Simulação incríveis de amplificadores clássicos e inúmeras possibilidades de timbres.


Instagram do Thiago Zalinsky | @thiagozalinsky

Confira a disponibilidade do produto no link abaixo.

https://www.barramusic.com.br/produto/pedaleira-mooer-ge-200-multi-efeitos-para-guitarra/137114

Descrição

Pedaleira multi efeitos para guitarra Mooer GE200, display de LCD, 55 modelações de amplificadores, 26 tipos de simulação de gabinetes, 70 efeitos, 40 ritmos de bateria, função tap tempo e 200 presets.

Pedaleira Multi Efeitos GE-200
A Mooer acaba de lançar um processador multi-efeitos que proporciona modelação de amp sem igual na sua faixa de preço, além de um arsenal de efeitos e recursos que irão impressionar até os usuários mais exigentes. A GE200 foi projetada para ser a companheira perfeita dos músicos. Seja em performances ao vivo, no estúdio ou em casa.

A GE200 conta com 55 modelos de amplificadores que possuem a mesma tecnologia dos aclamados Micro Preamps da Mooer, garantindo recriações maravilhosas de seus amps reais correspondentes.

Esta mini pedaleira possui uma enorme gama de efeitos e recursos digitais, como compressores, drives, noise gates, equalizadores, efeitos de modulação, pitch, filter, delays e reverbs. A cadeia de sinal é totalmente customizável dentro de cada preset, permitindo que os blocos de efeito sejam internamente direcionados em qualquer ordem. O display colorido de 3.5″ permite uma visão confortável dos parâmetros da pedaleira e facilita a edição dos presets.

O pedal de expressão integrado e três footswitches iluminados proporcionam controle total da GE200, promovendo o cenário perfeito para performances ao vivo, possibilitando ajustes em tempo real dos efeitos ativos.

O looper integrado de 52 segundos com efeito reverse e half-speed, além de uma ótima drum machine e entrada auxiliar ajudam você a aprimorar sua prática em casa ou criar diversas camadas de som ao vivo.

Conecte a GE200 a um PC via USB para gravar diretamente a uma DAW. Com saídas e monitoramento totalmente ajustáveis, a GE200 pode ser o hub principal de guitarra no seu home studio.

Tudo isso embalado dentro de uma carcaça de alumínio escovado, muito bela e resistente.

ESPECIFICAÇÕES

Pedaleira Mooer GE 200
Display LED de alto brilho
55 modelações de amplificador de alta qualidade
26 simulações de gabinete
70 efeitos de alta qualidade, incluindo compressores, drives, noise gates, equalizadores, efeitos de modulação, pitch, filter, delays e reverbs.
40 ritmos de bateria e 10 ritmos de metrônomo
Tap Tempo
Looper de 52 segundos com efeitos half speed e reverse
200 presets
Cadeia de sinal ajustável
Comunicação USB com computador
Saídas programáveis para fácil integração com setups ao vivo
Entrada auxiliar e saída de fone dedicada
Entrada: 1/4″ mono jack
Saída: 1/4″ mono jack
Auxiliar 1/8″ stereo audio jack
Saída fone: 1/8″ stereo audio jack
Saída para pedal de expressão: 1/4″ stereo jack
Alimentação: Fonte 9V DC Fonte inclusa
Peso: 1.4Kg
Dimensões (L x P x A): 29,7 x 14,5 x 4,5cm
Origem: China


Não deixem de participar de grandes sorteios na Barramusic. Saibam como participar nos links abaixo


Review e Sorteio de uma Guitarra Tagima Stella 2020




Sorteio e Review Remoto da Pedaleira Boss GT-1  





  • Compartilhe:

Você pode curtir também

0 comentários