Live Review Eric Paulussi | Pedais Boss Dimension DC-2W, Reverb RV-6, DS-1X e DD-3

By Fernando Souza - 06:26

Hoje o grande Eric Paulussi, artista Boss, vem demonstrar em detalhes as possibilidades em um set clássico Boss. DD-3, RV-6, DC-2W e DS-1X. Com isso, vamos passear dos clássicos aos modernos, tudo com o endosso da qualidade Boss.


Instagram Eric Paulussi | @ericbpaulussi

Confira em nosso site a disponibilidade dos produtos

Boss DD-3

https://www.barramusic.com.br/produto/pedal-boss-dd3-digital-delay/130213

Descrição

Este pedal compacto produz um efeito de delay digital com qualidade diferenciada, equivalente a um delay de mesa. O DD-3 tem três modos de tempo de delay, com controle “DELAY TIME” incorporado, o que permite rapidez e ajuste preciso do tempo de delay, numa faixa de 12,5 ms à 800 ms. A exclusiva função HOLD repete o delay indefinidamente, gerando efeitos mais radicais.

Boss RV-6

https://www.barramusic.com.br/produto/pedal-boss-rv6-reverb-para-guitarra/136768

Descrição

Pedal Boss RV-6 Reverb. Combinando som de alta qualidade com grande versatilidade, o RV-6 leva o pedal de reverb para um novo patamar. Chegando além das capacidades das gerações anteriores, este poderoso pedal usa a mais nova tecnologia e o conhecimento da BOSS para tornar fácil conseguir timbres de reverb instantaneamente. Dos Rooms sutis e modernos efeitos de Shimmer, aos longos e provocantes reverbs, o RV-6 coloca seu timbre em um ambiente de inspiração sem fim.

Boss DC-2W

https://www.barramusic.com.br/produto/pedal-boss-dc2w-dimension-c-waza-craft-para-guitarra/137636

Descrição

O autêntico efeito Dimension da BOSS e Roland está de volta e agora mais versátil do que nunca! Projetado com a tradição analógica Waza Craft, o DC-2W não traz apenas uma reedição perfeita do pedal original DC-2 Dimension C, mas também o lendário efeito do rack de estúdio SDD-320 Dimension D, no qual foi baseado. O DC-2W possui a mesma interface intuitiva com quatro botões como os originais dos anos 80, só que agora evoluiu através de um switch eletrônico que possibilita uma infinidade de variações de timbres que não disponíveis nos pedais antigos.

Boss DS-1X 

https://www.barramusic.com.br/produto/pedal-boss-ds1x-distortion-para-guitarra/126463

Descrição

O DS-1X traz a famosa distorção da BOSS para a era moderna, produzindo um nível de alto desempenho para os guitarristas que sabem reconhecer o melhor timbre. Este pedal de distorção da nova geração combina mais de 35 anos de inovação no design de pedais com as mais avançadas tecnologias, proporcionando uma experiência completamente nova que apenas é possível graças à lendária tradição da BOSS. Prepare-se para se surpreender, o DS-1X é inspirador, tem uma fantástica resposta e mudará para sempre a sua forma de encarar os pedais de distorção.


Não deixem de participar de grandes sorteios na Barramusic. Saiba como participar nos links abaixo


Review e Sorteio de uma Guitarra Tagima Stella 2020




Sorteio e Review Remoto da Pedaleira Boss GT-1  




  • Compartilhe:

Você pode curtir também

0 comentários