Review Guitarra Tagima Stella | Com Gustavo di Padua

By Fernando Souza - 05:58

 Guitarra Tagima Stella, em Review feito pelo Gustavo Di Padua. Ninguém mais apropriado que ele para fazer esta demonstração, pois é uma Tagima Stella, a guitarra que ele usa na maior parte de seus trabalhos. Assista o vídeo até o final e curta Jam entre o Beto e o Gustavo !!


Instagram Gustavo Di Padua | @gustavodipadua

Confira em nosso site a disponibilidade do produto

Descrição

Guitarra Tagima Stella, este modelo possui 3 captadores, sendo um Humbucker com Capa cromada, e Single Coils no Meio e Braço. Escala em Marfim. Disponível na cor Preta. A Tagima nasceu como uma fabricante de instrumentos feitos a mão e mesmo depois de muitos anos isso continua fazendo parte do DNA da empresa.

A nova Tagima Brasil chega em um momento de mudança, um grande investimento foi feito e passamos por diversas transformações estabelecendo o ano de 2016 como um momento novo e com um grande desafio: elevar a qualidade dos instrumentos Tagima feitos na nossa fábrica no Brasil e torná-los uma real alternativa a modelos importados muito mais caros.

Um novo pensamento, novo pessoal, novos materiais, uma nova fábrica, uma nova maneira de trabalhar os instrumentos a mão resultaram em um novo instrumento, feito para o músico brasileiro e para o mundo, inclusive esse ano já estamos exportando instrumentos para Estados Unidos e China.

O grande luthier Márcio Zaganin incorporou na linha uma série de detalhes: inovaram ao colocar códigos de barras nos instrumentos tornando-os peças únicas, melhoraram as ferragens, captadores e a seleção de madeiras. Muitos instrumentos tem corpos com uma peça única de madeira, o restante com no máximo duas peças, o que é algo raro em indústrias maiores e mais tradicionais.

ESPECIFICAÇÕES

Modelo: Stella
Série: Handmade in Brazil
Construção: Braço Parafusado
Corpo: Cedro
Braço: Marfim
Tensor: Ação Dupla
Escala: Pau-ferro
Trastes: 22 
Nut: Osso
Captadores: 2 Tagima alnico blue e 1 Tagima silverbucker de alnico 5 com cover de metal
Controles: 1 Volume, 1 Tone e 1 chave microswitch série / paralelo para o single do braço
Chave Seletora: 5 posições
Ferragens: Cromadas
Marcação: Pontos Brancos "Dots"
Ponte: Tremolo cromada com 2 pivôs
Tarraxas: Cromadas e blindadas com travas
Cor: Preta

Origem: Brasil

Não deixem de participar de grandes sorteios na Barramusic. Saiba como participar nos links abaixo


Review e Sorteio de uma Guitarra Tagima Stella 2020




Sorteio e Review Remoto da Pedaleira Boss GT-1  



  • Compartilhe:

Você pode curtir também

0 comentários